Amores de novela


Ri de mim mesma enquanto caminhava até o detector de metais no aeroporto. Não ia ter flores para mim hoje. Sem pedidos de desculpa também. Sem cartas de despedida. Não, nada de grandes cenas. Não tem ninguém esperando eu ligar, nunca tem. Ninguém vai correr no aeroporto no último minuto antes do avião decolar. E depois que eu estiver a quilômetros de distância, não vão olhar para uma foto, antiga, colocando sobre o peito e lamentando minha partida.  Ai, as fotos...eu não vou rasgar fotos.  Jogar  mala no meio da estrada depois de uma briga homérica. Não vou desligar na cara, cuspir pra frente, não, nada. Sentada no banco do avião eu pensei em todos os grandes amores que presenciei ou ouvi falar.  Pobres coitados. Acham que acabar um relacionamento é a pior coisa que pode lhes acontecer. Para eles pode parecer estranho, mas eu gostaria de chorar pela perda de um grande amor. Porque sinceramente, chorar pela falta já me basta.